A Invel®, empresa que desenvolve produtos terapêuticos, firmou parceria com o estilista mineiro Gustavo Lins, único brasileiro a participar da semana de alta-costura, em Paris.

O estilista assina três modelos exclusivos de luvas da linha Invel® Actiive Glove que foram desenvolvidas pela marca. As luvas são indicadas como um tratamento coadjuvante na dor muscular, com eficácia comprovada em pesquisa pelo grupo de dor do Hospital das Clínicas, com registro na ANVISA.

O lançamento oficial do produto aconteceu em janeiro, durante o desfile da coleção de Gustavo Lins na temporada de alta-costura parisiense, no pavilhão Wagram. Vale destacar que para a ocasião, o estilista preparou para apresentar no evento um par de luvas forrado com o tecido da Invel®, em pelica na cor carne.

Luva com modelagem exclusiva

Luva lin cores

O tecido das luvas da Invel® é incorporado com a exclusiva tecnologia MIG3, composto irradiador de infravermelho longo, que melhora a microcirculação sanguínea. E, ainda a peça possui em sua composição o sistema Aquadry (tratamento especial do tecido que permite ao corpo eliminar o suor) e Uvblock (sistema de proteção solar).

As novidades estarão no mercado a partir do dia 20 de fevereiro, com exclusividade na Loja Conceito Invel®, nos Jardins, em São Paulo. No interior do estado, no Show-room de Ribeirão Preto ou ainda através do site www.invel.iitp.org.br.