Embora a dor seja entendida como o sintoma de algum problema de saúde, no momento em que se torna crônica, ela é “promovida” a doença. Por isso, precisa de tratamento específico, sob pena de incapacitar o paciente para trabalhar ou realizar tarefas simples do dia a dia. Em 50% dos casos, a dor crônica compromete seriamente a rotina.
A empresa Invel® criou o tecido com a  Biocerâmica® MIG3®, um composto ativo irradiador de infravermelho, em outras palavras, o tecido das roupas  Invel® como a Camiseta Invel®, Luva Invel® , Meia Invel® e Palmilhas Invel® estimula a produção do vasodilatador Óxido Nítrico que promove o aumento do fluxo sanguíneo gerando relaxamento muscular e alívio  das dores crônicas. O resultado é uma roupa que parece comum, mas é um poderoso aliado para redução de dores crônicas.
 
Pesquisas clínicas duplo cego da Tecnologia MIG3® dos Produtos  Invel® para dores musculares
 
Os produtos Invel® com Tecnologia MIG3®  foram testados  para comprovação de eficácia e segurança  em testes duplo cego, ou seja, verdadeiro versus placebo  no  Grupo de Dor do HC ,  e após avaliação  estatística  os resultados foram surpreendentes.
 
Experimente as roupas terapêuticas  com Tecnologia MIG3® da Invel® e comprove o alívio das dores crônicas e  bem-estar que elas proporcionam, tudo isso naturalmente sem os efeitos colaterais dos medicamentos.
Fonte: Folha de São Paulo