Televendas: 11 5077-7144   |   : 11 98768-0244   | COMPRE ONLINE
Televendas: 11 5077-7144   |   : 11 98768-0244   | COMPRE ONLINE

FAQ – PERGUNTAS E RESPOSTAS – Anticelulite

FAQ – PERGUNTAS E RESPOSTAS
1 – A BERMUDA ANTICELULITE FUNCIONA MESMO?
Sim. A bermuda anticelulite INVEL® foi lançada em 2005, e é usada por milhões de mulheres no Brasil, USA e no Japão.
Os resultados obtidos com a utilização da Bermuda Anticelulite Invel® foram comprovados em testes clínicos realizados pelo Instituto Invel® de Tecnologia e Pesquisa do (IITP®) feito em parceria com a Faculdade de Medicina do ABC e centro de pesquisa no Brasil. É um tratamento prático e seguro para ajudar as mulheres a lidar no dia a dia com a melhora da circulação na área das pernas e bumbum, com redução da celulite (lipodistrofia ginóide). A Bermuda Anticelulite INVEL® ACTIIVE SHORTS possui registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), do Ministério da Saúde.

2 – COMO A BERMUDA ANTICELULITE INVEL® ACTIIVE SHORTS FUNCIONA?
Todos os produtos Invel® são incorporados com o exclusivo composto ativo MIG3®, um mineral inorgânico que melhora a microcirculação e o fluxo sanguíneo local. Esse estímulo traz outros benefícios que são percebidos pelo usuário de acordo com o tempo em que o produto está sendo utilizado e com a parte do corpo em que ele está atuando. O benefício ocorre através do uso correto da Bermuda Anticelulite INVEL® ACTIIVE SHORTS . A recomendação é utilizar a peça durante 60 dias consecutivos por 8 horas diárias para tratamento da celulite (lipodistrofia ginóide).

3 – A BERMUDA ANTICELULITE INVEL® ACTIIVE SHORTS DIMINUI MESMO A CELULITE?
Sim, a Bermuda Anticelulite INVEL® ACTIIVE SHORTS é um tratamento eficaz contra a celulite de graus I, II e III e responderá com maior ou menor intensidade de melhora da celulite (lipodistrofia ginóide) conforme o metabolismo de cada mulher. Mas a celulite é recorrente e, por isso, sua melhora também depende dos bons hábitos alimentares.

4 – POR QUANTO TEMPO DEVE-SE USAR A BERMUDA INVEL® ACTIIVE SHORTS PARA OBTER RESULTADOS NA REDUÇÃO DA CELULITE?
Recomendamos o uso da Bermuda Anticelulite INVEL® ACTIIVE SHORTS por 8 horas diárias durante 60 dias, dormindo, trabalhando, fazendo ginástica, não existe restrição.

5 – PARA OBTER RESULTADO NO TRATAMENTO ANTICELULITE, É PRECISO USAR BERMUDA INVEL® ANTICELULITE SEM CALCINHA?
Não é necessário.

6 – HOMENS PODEM USAR?
A Bermuda Invel® Actiive Shorts é contraindicada para homens, uma vez que não foram realizados estudos com essa população.

7 – A BERMUDA ANTICELULITE INVEL® PODE SER USADA POR CRIANÇA?
Não há restrição de idade, porém recomenda-se que os produtos Invel® sejam usados a partir de 14 anos. Os estudos clínicos realizados com esse produto só foram feitos com adultos.

8 – O TECIDO DA BERMUDA ANTICELULITE INVEL® ACTIIVE SHORTS É O MESMO DOS OUTROS PRODUTOS INVEL®?
Não. São tecidos com composições diferentes na organização, quantidade e concentração de componentes.

9 – COMO LAVAR A BERMUDA ANTICELULITE INVEL® ACTIIVE SHORTS E DEMAIS PRODUTOS INVEL®?
Os produtos Invel® devem ser lavados somente com água fria e sabão neutro. Não é recomendado usar alvejantes ou removedores de manchas. Eles também não devem ser lavados a secos, nem passados a ferro.

10 – POSSO USAR A BERMUDA ANTICELULITE INVEL® ACTIIVE SHORTS PARA FAZER GINÁSTICA OU PARA DORMIR?
Sim. Vale lembrar que o uso na ginástica não descarta a indicação de utilizar A Bermuda Anticelulite INVEL® ACTIIVE SHORTS por 8 horas consecutivas por dia durante 60 dias para obter resultados.

11 – QUANTO MELHORA A CELULITE?
Estudos clínicos demonstraram uma melhora média de 19% no aspecto clínico da celulite (lipodistrofia ginóide) grau II e III, de acordo com escala Curri e a melhora da aparência da pele em 65% (Journal of Drugs of Dermatology) após o tratamento com a Bermuda Anticelulite INVEL® ACTIIVE SHORTS

12 – EXISTEM CONTRAINDICAÇÕES PARA USO DA BERMUDA ANTICELULITE INVEL®ACTIIVE SHORTS?
Sim. A Bermuda Anticelulite INVEL® ACTIIVE SHORTS é contra indicada para: mulheres grávidas ou lactantes; com suspeita ou confirmação de processo infeccioso e/ou inflamatório na região de uso do produto; apresentem dano ou lesão de nervos na região de uso do produto; que apresentem edema na região dos quadris, pernas ou pés; que tenham histórico de diabetes, insuficiência cardíaca, urticária; que apresentem distúrbios de tireoide ou hipertensão não controlados; que se exponham frequentemente aos raios ultravioleta ou usem loções e sprays para bronzeamento.

13 – POR QUE HÁ RESULTADOS DIFERENTES NA REDUÇÃO DA CELULITE DE PESSOA PARA PESSOA?
Cada pessoa tem metabolismo e hábitos diferentes. Pessoas com hábitos inadequados poderão obter resultados menos satisfatórios com o tratamento para redução da celulite do que aquelas que têm hábitos saudáveis.

14 – É NORMAL URINAR MAIS QUANDO USO A BERMUDA ANTICELULITE INVEL® ACTIIVE SHORTS?
Sim, muitas usuárias relatam que se sentem mais desinchadas, urinando mais durante o tratamento para redução da celulite.

15 O QUE EU SENTIREI COM O USO DA BERMUDA ANTICELULITE INVEL®? ELA ESQUENTA?
A sensação térmica é diferentemente percebida. Algumas pessoas relatam que sim, outras sentem que as extremidades ficam mais aquecidas, outras não sentem nada durante o tratamento para celulite.

16 – QUAIS OS EFEITOS ADVERSOS QUE PODERÃO OCORRER COM O TRATAMENTO POR MEIO DA BERMUDA ANTICELULITE DA INVEL®?
Com a utilização da Bermuda Anticelulite INVEL® poderão ocorrer reações ocasionais como prurido (leve a moderado), pinicação leve, ardência local leve, e, em raros casos, dor na região da panturrilha. Se esses eventos e sintomas persistirem, o uso deve ser descontinuado.

17 – QUAL É A COMPOSIÇÃO DA BERMUDA ANTICELULITE INVEL®?
A Bermuda Anticelulite Invel® é confeccionada com tecido composto por poliamida (90%), elastano (10%) e aditivos de acabamento.

18 – A TECNOLOGIA MIG3® DESAPARECE COM O USO?
Uma vez incorporada ao tecido, a Tecnologia MIG3® não perde suas características. Por se tratar de uma peça de vestuário, o produto poderá estar danificado por tempo de uso, mas testes realizados demonstraram a eficácia do tratamento anticelulite com a Tecnologia MIG3® até depois de 100 lavagens, tempo superior da duração média de uma peça de vestuário.

(1) Estudos duplo cego randomizado com 151 mulheres usando a Bermuda Invel® com Tecnologia MIG3® durante 60 dias por 8 horas diárias, comprovou a melhora da aparência da pele e diferenças significativas na redução da celulite, graus II e III. (2) Trabalho clínico publicado no Jornal of Drugs in Dermatology, USA com uso da Bermuda por 8 horas diárias durante 30 dias.

REGISTRO ANVISA N°80104760003