História Invel

A trajetória Invel® teve início em 1992, por meio da empresa Goen3®, que nasceu com o objetivo de criar parcerias comerciais. O nome goen, em japonês, significa elo, união, enlace e foi escolhido para representar duas forças que se unem, transformando-se em uma terceira força: a força da união e sinergia de uma verdadeira equipe. Em 1996, a Goen® iniciou suas atividades de importação e distribuição do famoso chá verde, produto que virou moda nos anos 1990 por ser utilizado com foco no emagrecimento. Ao mesmo tempo, produtos emissores do INFRAVERMELHO foram importados do Japão. Era o início da conceituação da tecnologia MIG3® Invel®.

Numa atitude pioneira, a Goen3® nacionalizou a fabricação dos produtos incorporados com o Mineral Ativo Biocerâmica® MIG3®, excelente irradiador do INFRAVERMELHO na faixa de 3-14,8 μm. Em fevereiro de 1999, a Goen3® lançou a sua marca própria com tecnologia de domínio exclusivo: a Invel®.

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O primeiro lançamento da Invel® foi o Dome Corporal Invel®, uma câmara utilizada para estética e emagrecimento. Por meio dela, a Invel® obteve grande crescimento, iniciado no País com parceria de 700 clínicas, além de contatos internacionais, que permitiram a entrada da marca em mercados como a França, mundialmente conhecida por ser referência e berço de moda, beleza e cuidados estéticos.

 

Os produtos, cosméticos e equipamentos exclusivos e incorporados com o Mineral Ativo Biocerâmica® MIG3®, inicialmente, permitiam tratamentos estéticos. Contudo, os resultados superaram as expectativas esperadas pelos tratamentos em prol do emagrecimento e da beleza, trazendo, sobretudo, melhoras em outros aspectos do corpo. Surgiram relatos de melhora da celulite e da dor, diminuição de inchaços, melhora da cicatrização e do sono, entre outros relatos de melhoras diversas que chamaram a atenção da Invel®. Foi, então, o momento de unir forças com pesquisadores de renomadas universidades com o objetivo de desenvolver estudos e experiências que pudessem comprovar cientificamente os benefícios indicados pelos usuários dos produtos Invel®.

A decisão de ampliar seus rumos, até então direcionados à área estética, indicava um longo caminho para a Invel®. Assim, a marca investiu na ciência e na pesquisa, disseminando o conhecimento em inúmeros eventos médicos, simpósios, congressos, além de estar integrada às academias médicas e às áreas da saúde do Brasil e do exterior.

Em 2005, a Invel® registrou a Bermuda Invel® ANTICELULITE na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) do Ministério da Saúde (Nº 80104760001), representando um marco na nova era do tratamento não invasivo, desenvolvendo a maneira mais prática do tratamento contra a celulite: uma bermuda.

Nesse mesmo ano, foi fundada a Invel® Japan, em Tóquio, num novo modelo de expansão internacional, que levou os produtos Invel®, produzidos no Brasil, aos japoneses. Em 2008, foi fundado o IITP® – Instituto Invel® de Tecnologia e Pesquisa, responsável pelo desenvolvimento e aperfeiçoamento da tecnologia Invel®. Por meio do trabalho constante de parceria com as principais universidades do Brasil e centros de pesquisa, o capital intelectual do IITP® mantém a Invel® como líder na tecnologia do INFRAVERMELHO LONGO no mundo. O IITP® licencia a tecnologia MIG3® para empresas que desenvolvem produtos, agregando os benefícios do Mineral Ativo Biocerâmica® MIG3®.

Os efeitos incontestáveis comprovados pelos resultados satisfatórios nas pesquisas sobre a tecnologia MIG3® Invel®, a credibilidade e confiança dos clientes, pesquisadores de renomadas universidades e profissionais da saúde nos produtos, equipamentos e tratamentos da marca são consequências naturais da dedicação e seriedade da equipe Invel®. Todos os profissionais são centrados na ética, na honestidade, na ciência e no propósito da aplicação de seus produtos na melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Linha do tempo Invel – click para ampliar

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