Televendas: 11 5077-7144   |   : 11 98768-0244   | COMPRE ONLINE
Televendas: 11 5077-7144   |   : 11 98768-0244   | COMPRE ONLINE

O QUE É
BIOCERÂMICA
MIG3® INVEL®

Desenvolvido por cientistas japoneses, a poderosa Biocerâmica MIG3® (Mineral Inorgânico Goen3®) é um composto ativo formado por Óxido de Magnésio, Silicia e elementos cerâmicos, em contato com a pele produz um efeito fotoquímico (BIOESTIMULAÇÃO), produz Óxido Nítrico [3] promovendo a vasodilatação e melhorando a microcirculação sanguínea.

O aumento da perfusão sanguínea promove respostas regionais reduzindo o tempo para início do sono.

Invel® Recharge

COMO FUNCIONA

ENTENDA A INSÔNIA

EFICÁCIA,
SEGURANÇA E QUALIDADE

A ANVISA, Ministério da Saúde reconheceu a eficácia, segurança e qualidade da Invel Actiive Shorts ANTICELULITE na redução da CELULITE graus II e III.

O resultado depende do metabolismo de cada pessoa.
Ao persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado.

SERIEDADE E
COMPROMISSO
INVEL®

PRÊMIOS INVEL®

PRÊMIO DE MELHOR TECNOLOGIA DO INFRAVERMELHO DO JAPÃO 2016

Japan Far Infrared Associations 

PRÊMIO EXPORTA
SÃO PAULO 2008

Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo.

COMPRA
SEGURA

Não precisa se preocupar aqui seus dados estão 100% seguros
  • Dados pessoais sigilosos
    e não são compartilhados
  • Dados financeiro
    secretos e protegidos
  • Site 100% SEGURO
    autenticado
    por empresas de segurança
  • Entrega garantida no prazo e politica de troca.

#INVEL
BOMBANDO NAS REDES SOCIAIS

Compartilhe sua foto usando a #invelanticelulite

The access_token provided is invalid.

PERGUNTAS FREQUENTES

SOBRE A INVEL ACTIIVE SHORTS

1 – A INVEL® ACTIIVE SHORTS (ANTICELULITE) FUNCIONA MESMO?

Sim. A INVEL® ACTIIVE SHORTS ANTICELULITE é usada por milhões de mulheres no Brasil, USA e no Japão.
Os resultados obtidos com a utilização desse produto foram comprovados em testes clínicos realizados pelo Instituto Invel® de Tecnologia e Pesquisa do (IITP®) feito em parceria com o centro de pesquisa Statpharm Assessoria Científica. É um recurso prático e seguro para ajudar as mulheres a lidar no dia a dia com a melhora da circulação na área das pernas e bumbum, tratando da celulite. O produto possui registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), do Ministério da Saúde.

2 – COMO O PRODUTO FUNCIONA?

Todos os produtos Invel® são incorporados com o exclusivo composto ativo MIG3®, um mineral inorgânico que melhora a microcirculação e o fluxo sanguíneo local. Esse estímulo traz outros benefícios que são percebidos pelo usuário de acordo com o tempo em que o produto está sendo utilizado e com a parte do corpo em que ele está atuando. O benefício ocorre através do uso correto do produto. A recomendação é utilizar a peça durante 60 dias consecutivos por 8 horas diárias.

3 – A INVEL® ACTIIVE SHORTS (ANTICELULITE) DIMINUI MESMO A CELULITE?

Sim, ela ajuda a tratar a celulite de graus I, II e III. Mas a celulite é recorrente, por isso, depende dos bons hábitos alimentares, e conforme o metabolismo de cada mulher, responderá com maior ou menor intensidade de melhora.

4 – POR QUANTO TEMPO DEVE-SE USAR A INVEL® ACTIIVE SHORTS (ANTICELULITE) PARA OBTER RESULTADOS?

8 horas diárias de uso durante 60 dias, dormindo, trabalhando, fazendo ginástica, não existe restrição.

5 – PARA OBTER RESULTADO, É PRECISO USAR A INVEL® ACTIIVE SHORTS (ANTICELULITE) SEM CALCINHA?

Não é necessário.

6 – HOMENS PODEM USAR?

A Invel® Actiive Shorts é contraindicada para homens, uma vez que não realizados estudos com essa população.

7 – INVEL® ACTIIVE SHORTS (ANTICELULITE) PODE SER USADA POR CRIANÇA?

Não há restrição de idade, porém recomenda-se que os produtos Invel® sejam usados a partir de 14 anos. Os estudos clínicos realizados com esse produto só foram feitos com adultos.

8 – O TECIDO DA INVEL® ACTIIVE SHORTS (ANTICELULITE) É O MESMO DOS OUTROS PRODUTOS INVEL®?

Não. São tecidos com composições diferentes na organização, quantidade e concentração de componentes.

9 – COMO LAVAR OS PRODUTOS INVEL® E A INVEL® ACTIIVE SHORTS (ANTICELULITE)?

Os produtos Invel® devem ser lavados somente com água fria e sabão neutro. Não é recomendado usar alvejantes ou removedores de manchas. Eles também não devem ser lavados a secos, nem passados a ferro.

10 – POSSO USAR A INVEL® ACTIIVE SHORTS (ANTICELULITE) PARA FAZER GINÁSTICA OU PARA DORMIR?

Sim. Vale lembrar que o uso na ginástica não descarta a indicação de utilizar o produto por 8 horas consecutivas por dia durante 60 dias para obter resultados.

11 – QUANTO A CELULITE MELHORA?

Estudos clínicos demonstraram uma melhora média de 19% no aspecto clínico da celulite (lipodistrofia ginóide) grau II e III, de acordo com escala Curri e a melhora da aparência da pele em 65% (Journal of Drugs of Dermatology)

12 – EXISTEM CONTRAINDICAÇÕES PARA USO DA INVEL®ACTIIVE SHORTS (ANTICELULITE)?

Sim. O produto é contra indicado para: mulheres grávidas ou lactantes; com suspeita ou confirmação de processo infeccioso e/ou inflamatório na região de uso do produto; apresentem dano ou lesão de nervos na região de uso do produto; que apresentem edema na região dos quadris, pernas ou pés; que tenham histórico de diabetes, insuficiência cardíaca, urticária; que apresentem distúrbios de tireóide ou hipertensão não controlados; que se exponham freqüentemente aos raios ultra-violeta ou usem loções e sprays para bronzeamento.

13 – POR QUE HÁ RESULTADOS DIFERENTES DE PESSOA PARA PESSOA?

Cada pessoa tem metabolismo e hábitos diferentes. Pessoas com hábitos inadequados poderão obter resultados menos satisfatórios do que aquelas que têm hábitos saudáveis.

14 – É NORMAL URINAR MAIS QUANDO USO A INVEL® ACTIIVE SHORTS (ANTICELULITE)?

Sim, muitas usuárias relatam que se sentem mais desinchadas, urinando mais.

15 - O QUE EU SENTIREI COM O USO DA INVEL® ACTIIVE SHORTS (ANTICELULITE)? ELA ESQUENTA?

A sensação térmica é diferentemente percebida. Algumas pessoas relatam que sim, outras sentem que as extremidades ficam mais aquecidas, outras não sentem nada.

16 – QUAIS OS EFEITOS ADVERSOS QUE PODERÃO OCORRER COM O USO DA INVEL® ACTIIVE SHORTS (ANTICELULITE)?

Com a utilização desse produto, poderão ocorrer reações ocasionais como prurido (leve a moderado), pinicação leve, ardência local leve, e, em raros casos, dor na região da panturrilha. Se esses eventos e sintomas persistirem, o uso deve ser descontinuado.

17 – QUAL É A COMPOSIÇÃO DA INVEL® ACTIIVE SHORTS (ANTICELULITE)?

A Invel®Actiive Shorts é confeccionada com tecido composto por poliamida (90%), elastano (10%) e aditivos de acabamento.

18 – A TECNOLOGIA DESAPARECE COM O USO?

Uma vez incorporada ao tecido, a Tecnologia MIG3® não perde suas características. Por se tratar de uma peça de vestuário, o produto poderá estar danificado por tempo de uso, mas testes realizados demonstraram a eficácia da Tecnologia MIG3® até 104 lavagens, tempo superior da duração média de uma peça de vestuário.

COMPRE AQUI

 WHATSAPP: 11 98768-0244
TELEVENDAS: 11 5077-7144

INFORMAÇÕES PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE

ESTUDO CLÍNICO RANDOMIZADO, DUPLO-CEGO, DE AVALIAÇÃO DA MELHORA DA LIPODISTROFIA GINÓIDE (CELULITE) COM O USO DA BERMUDA INVEL® ACTIIVE SHORTS COM TECNOLOGIA INVEL®.

 Regina Mayumi Doi da L.A.L. Clínica Pesquisa e Desenvolvimento Ltda.; Marcos Leal Brioschi da InfraRedMed – Diagnóstico por Infravermelho; Cicília Yuko Wada da Statpharm Assessoria Científica.

Introdução: A Lipodistrofia ginoide (LDG) é um complexo de alterações no tecido adiposo, resultando em macronódulos na superfície cutânea. Configura-se como importante fator relacionado à estética e à autoestima feminina, o que torna relevante a busca de métodos de tratamento eficazes e seguros. Acomete entre 85 e 98% das mulheres após a puberdade(1) e é caracterizada por alteração na topografia cutânea, causando pequenas depressões na pele, cuja aparência torna-se semelhante à casca de laranja. A escala de Curri, a mais utilizada, classifica o grau da lipodistrofia em quatro graus evolutivos divididos por sua intensidade de acometimento(2). Grau I: Assintomático, não se observam alterações clínicas. Grau II: Palidez, hipotermia, diminuição da elasticidade, sem alterações do relevo em repouso, que surgem, porém, com a compressão da pele ou contração muscular. Grau III: Pele acolchoada e/ou com aspecto de casca de laranja à inspeção estática; sensação palpatória de finas granulações nos planos profundos; dor à palpação, diminuição da elasticidade; palidez e redução na temperatura da pele. Grau IV: Características do III e presença de nódulos palpáveis, visíveis e dolorosos: aderência a planos profundos; grandes ondulações na superfície.

OBJETIVOS: Objetivo primário: – Avaliar a melhora clínica das áreas acometidas com a Lipodistrofia Ginoide (celulite) por meio de parâmetros clínicos (exame físico) e laboratoriais (avaliação da elasticidade). Objetivo secundário: – Avaliar, com auxílio da Termografia Infravermelha, a evolução da microcirculação periférica no local acometido pela Lipodistrofia Ginoide. – Avaliar a segurança no uso do produto.

METODOLOGIA: Realizado estudo randomizado, duplo-cego, controlado por placebo, unicêntrico nacional, incluindo uma amostra de 151 voluntários portadores de Lipodistrofia Ginoide (celulite) de grau III em pelo menos uma das áreas avaliadas, no período de abril a junho de 2009. Produto investigacional: Invel® Actiive Shorts (anticelulite). Metodologia: A Invel® Actiive Shorts (anticelulite) assim como a Bermuda placebo foram utilizadas por um período de 60 dias, por, no mínimo, oito horas consecutivas. As avaliações de seguimento foram realizadas aos 30 (primeira visita) e 60 (segunda visita) dias. Forma de avaliação: (a) A escala de Curri: Classificação visual da lipodistrofia; (b) MPA580 Customer®: Elasticidade da pele; (c) A termografia infravermelha na cosmiatria e na avaliação dos procedimentos em medicina estética constitui outro método, embora não seja um fenômeno recente; (d) A segurança do produto foi mensurada pela proporção de pacientes que não apresentaram eventos adversos, sérios ou não, relacionados ao uso do produto.

RESULTADOS. Grau de Celulite: Diferenças significantes nas proporções de melhoras dos graus de celulite II e III da escala de Curri entre Invel® Actiive Shorts (anticelulite) e Placebo na Nádega no tempo de 30 dias, nos testes da diferença (p=0,01623) e da razão (p=0,00644). A estimativa do risco relativo na melhora do grau de celulite no tempo de 30 dias na Nádega foi de RR=2,107, o que indica que o tratamento com a Biocerâmica® é superior 111% ao placebo. Elasticidade: Houve efeito significante de tempo na elasticidade em todos os locais e lados ao nível de significância de 5%. Termografia: Os efeitos do tempo foram significantes em todos os locais estudados, isto é, as medias das temperaturas nos três tempos diferem de modo significativo, ao nível de 5%. Segurança: Nenhum evento clinicamente significante foi verificado na população estudada. Maior irrigação tecidual, diminuição da área de menor irrigação, aumento de perfusão de forma homogênea: Controle. Invel® Actiive Shorts.

CONCLUSÃO: Com a utilização da Invel® Actiive Shorts (anticelulite) por 8 horas diárias de uso, durante 60 dias, o presente estudo demonstrou uma melhora média de 19% no aspecto clínico da celulite (lipodistofia ginoide) grau II e III de acordo com a escala de Curri. A Invel® Actiive Shorts (anticelulite) com tecnologia Invel® não causou irritação e/ou sensibilização nos sujeitos da pesquisa, o que demonstra que é um produto seguro para uso nas condições em que foram testadas. A ANVISA, Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Ministério da Saúde, reconheceu a eficácia e a segurança desse produto e deferiu em 31 de janeiro de 2011 o registro ANVISA/MS N°80104760003.

REFERÊNCIAS:

1. Avram MM. Cellulite: a review of its physiology and treatment. J. Cosmet Laser Ther 2004; 6:181-185;

2. Curri SB. Las paniculopatias de estrias venosas: diagnóstico clínico e instrumental. Barcelona: Hausmann, 1991, p. 211.

3. FURCHGOTT, R. F. Endothelium-derived relaxing factor: discovery, early studies, and identification as nitric oxide. Biosci. Rep. v19, n.4, p. 235-251, Aug 1999.

4. IGNARRO, L. J.; BUGA, G. M.; WOOD, K. S.; BYRNS, R. E.; CHAUDHURI, G. Endothelium-derived relaxing factor produced and released from artery and vein is nitric oxide. Proc. Natl. Acad. Sci. USA. v.84, n.24, p.9265-9269, Dec 1987.

5. TSIKAS, D. Methods of quantitative analysis of the nitric oxide metabolites nitrite and nitrate in human biological fluids. Free Radic. Res. V.38, n.8, p.797-815, 2005.