O QUE É
BIOCERÂMICA
MIG3®INVEL®?

Desenvolvido por cientistas japoneses, a poderosa Biocerâmica MIG3® (Mineral Inorgânico Goen3®) é um composto ativo formado por Óxido de Magnésio, Silicia e elementos cerâmicos, em contato com a pele produz um efeito fotoquímico (BIOESTIMULAÇÃO), induz a produção de Óxido Nítrico [3] promovendo a vasodilatação e melhorando a microcirculação sanguínea e aliviando dores.

O QUE É BIOESTIMULAÇÃO?

Ao entrar em contato com o calor do corpo, o MIG3® Mineral Inorgânico Goen3 irradia Infravermelho (3 a 14,8 µm) vibra as moléculas de água e produz um efeito fotoquímico induzindo a produção de Óxido Nítrico.

Melhore sua qualidade de vida reduzindo as dores em poucos dias.

O QUE É
ÓXIDO NÍTRICO?

Três cientistas americanos ganharam o prêmio Nobel pela descoberta do Óxido Nítrico, considerado “a molécula da vida” é uma molécula gasosa que é produzida dentro dos nossos vasos sanguíneos, gerado pelas células do sistema imunológico, possui uma das funções de aliviar rapidamente as dores.

COMO O ÓXIDO NÍTRICO AGE EM NOSSO CORPO?

O Óxido Nítrico age diretamente no relaxamento do músculo liso da parede dos vasos, dilatando-o e também como neurotransmissor das células nervosas para as demais.

[3] IGNARRO, FURCHGOTT e MURAD. Ganhadores do prêmio Nobel, descobriram como o NO, o fator de relaxamento derivado do endotélio (EDRF) liberado por células endoteliais da artéria aorta, reagiam com a hemoglobina para formar a nitro hemoglobina. Pesquisaram o fator vasodilatador associado ao endotélio (EDRF).

A CAMISETA INVEL ALIVIA DORES RAPIDAMENTE E SEUS RESULTADOS SÃO COMPROVADOS CIENTÍFICAMENTE

Veja a baixo resumo do estudo científico

As camisetas Invel Actiive Shirt – ALÍVIO DA DOR foram testadas em estudo randomizado, duplo-cego, controlado por placebo, unicêntrico nacional, incluindo uma amostra de 70 voluntários com história de lombalgias crônicas com pelo menos 3 meses de evolução na data de inclusão.

Os voluntários foram aleatorizados em dois grupos . Um dos grupos utilizou a camiseta Invel® Actiive Shirt (grupo A) e o outro utilizou uma camiseta placebo (grupo B) Os voluntários foram tratados por 14 dias e avaliados nos tempos 0, 7 e 14 dias.

Quanto a impressão global de ALÍVIO DA DOR, na visita 3, houve diferença estatisticamente significante entre os dois (A e B) grupos (p=0,0362). Os resultados obtidos foram “melhorou muito” (A:24,14% vs B:4%) e “melhorou moderadamente” (A:44,83% vs B:28%).

GARANTIMOS RESULTADO

EFICÁCIA, SEGURANÇA E QUALIDADE

A ANVISA, Ministério da Saúde reconheceu a eficácia, segurança e qualidade da Invel Actiive Shirt para ALÍVIO DA DOR NAS COSTAS

LUVA INVEL® ACTIIVE GLOVE

ALÍVIO DA DOR NAS MÃOS, PUNHOS E BRAÇOS - REGISTRO ANVISA/MS No81322470007
O resultado depende do metabolismo de cada pessoa.
Ao persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado.

PRÊMIOS INVEL®

PRÊMIO SODEXO PASS

A prática que levou a Invel® a receber o Prêmio Sodexo Pass, em Qualidade de Vida, foi a atitude da empresa em trazer seus colaboradores mais próximos, o conhecimento da exclusiva MIG3® Biocerâmica Ativo Mineral® de forma mais intrínseca, esta é, tornando-os usuários de produtos e tratamentos Invel®.

PRÊMIO MAGNÍFICO

PRÊMIO DE MELHOR TECNOLOGIA DO INFRAVERMELHO DO JAPÃO

Tecnologia ganhou em 2016 do prêmio JIRA da organizado pela  Japan Far Infrared Associations do Japão  como melhor tecnologia do Infravermelho.

PRÊMIO EXPORTA SÃO PAULO

A Invel® ganhou o Prêmio Exporta, São Paulo 2008, organizado pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo, e tem a missão de incentivar o aumento das exportações.

INFORMAÇÕES PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE®

ESTUDO MONOCÊNTRICO, PROSPECTIVO, CONTROLADO, DUPLO-CEGO E RANDOMIZADO PARA AVALIAÇÃO DA EFICÁCIA E SEGURANÇA DA LUVA INVEL® ACTIIVE GLOVE.

Helena Hideko Seguchi Kaziyama1, Manoel Jacobsen Teixeira1, Ricardo Bocatto de Oliveira1, Carina Mamy Nishimura1,Vivian Massayo Kaziyama1, Rosa Alves Targino de Araújo1, Karine A. S. Leão Ferreira1, Cicília Yuko Wada2, Roberta Pessoa Simões3

1Grupo de Dor do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – USP; 2 Statpharm Assessoria Científica;3 INVEL

Introdução

A desordem relacionada a movimento repetitivo (LER: lesão por esforço repetitivo/DORT: Distúrbio osteomuscular relacionado ao trabalho) da mão e do punho está associada com o absenteísmo prolongado do trabalho, portanto, associados com a maior perda de produtividade(1). Mais de 90% de doentes com LER/DORT apresentavam dor musculoesquelético e observou-se forte associação com a Síndrome Dolorosa Miofacial (SDM)(2).

Síndrome Dolorosa Miofacial é uma das causas mais comuns de dor musculoesquelético e de incapacidade funcional. É pouco reconhecida pelos profissionais da saúde, pois o diagnóstico depende exclusivamente da história clínica e dos achados do exame físico. A SDM é uma disfunção neuromuscular regional, com pontos gatilho na banda tensa muscular e quando estimuladas mecanicamente apresenta dor local ou dor referida em áreas distantes. A dor miofascial pode ser surda, em queimor e facada. Ela pode tornar-se extremamente forte podendo ser confundida com uma dor óssea, o que dificulta o diagnóstico.(3) Ponto gatilho (PG) miofascial pode causar uma sensação de formigamento e adormecimento. Nesta situação, o exame eletroneuromiográfico e o exame neurológico são normais. Muitos dos PGs miofasciais são dor referida, ou seja, estão longe do local acometido.(3) O tratamentoé clínico e consiste em medicação, meios físicos, cinesioterapia, orientações ergonômicas, uso de órteses e higiene postural para a melhora da dor e da incapacidade funcional. O uso da radiação Infravermelha longa emitida por Biocerâmica® incorporada na Invel® Actiive Glove pode ser outra opção de tratamento coadjuvante para o aliviar a dor e auxiliar na reabilitação.

Objetivo

Primários: – Verificar a eficácia da Invel® Actiive Glove na dor muscular em pacientes com a síndrome dolorosa miofascial dos punhos.

Secundários: – Avaliar capacidade funcional de membros superiores em pacientes  com síndrome dolorosa miofascial; – Avaliar a segurança no uso do produto.




[]
1 Step 1
Para fazer o download do resumo da prova de eficácia e segurança faça o cadastro

keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder