OS BENEFÍCIOS APRESENTADOS SÃO VALORES MÉDIOS OBTIDOS ATRAVÉS DE ESTUDOS CIENTÍFICOS E APROVADOS PELA ANVISA, CONTUDO, O RESULTADO DEPENDE DO METABOLISMO DE CADA PESSOA E PODE APRESENTAR VARIAÇÕES.
Televendas: 11 5077-7144   |   : 11 98768-0244
Televendas: 11 5077-7144   |   : 11 98768-0244

TECNOLOGIA MIG3®

 

O MIG3® Mineral Inorgânico Goen3 é um composto ativo formado por óxidos de Magnésio, Silício, Alumina e elementos cerâmicos, irradiador de Infravermelho longo (3 a 14,8 µm) e está incorporado às tramas dos tecidos Invel®.

Ao entrar em contato com o calor do corpo, o MIG3® começa a irradiar Infravermelho Longo que produz um efeito fotoquímico capaz de estimular a vasodilatação e a perfusão sanguínea periférica, isso traz uma série de efeitos benéficos como o alívio da dor, melhora do aspecto da pele e da celulite, sem falar da sensação de conforto e bem-estar.

 

 

O MIG3® é uma Biocerâmica® mineral composta por óxidos de Magnésio, Alumínia, Silício e elementos cerâmicos. É incorporado aos tecidos Invel® por tecnologia exclusiva e patenteada capaz de irradiar infravermelho na faixa de 3-14,8 microns.

MECANISMO DE AÇÃO

 

 

A Biocerâmica® MIG3®

Mineral irradiador de infravermelho que está incorporado às tramas dos tecidos Invel®

O calor que dilata

Os receptores de frio e calor da pele detectam a luz infravermelha. Como consequência ocorre a produção de óxido nítrico que promove a vasodilatação aumentando o fluxo sanguíneo no local.

Relaxa os músculos

O óxido nítrico promove respostas regionais e reflexas, como a vasodilatação e o aumento do fluxo sanguíneo levando ao relaxamento muscular.

COMPROVAÇÕES

Com diversos estudos clínicos (clique aqui para acessar os estudos) realizados em faculdades de medicina de grande expressão no Brasil e no Japão, os tecidos de Biocerâmica® MIG3® são registrados pela ANVISA-MS e tem a indicação terapêutica para o tratamento coadjuvante de dor nos punhos, fadiga e dor nos pés e pernas, liposditrofia Ginóide(Celulite), dor lombar crônica e Insonia Subjetiva.

1 Response

Leave a Reply