Roupas terapêuticas para alívio da dor crônica

Nova Tecnologia para Tratamento da Insônia

Invel®: medicina de vestir

 Roupas terapêuticas para alívio de dores crônicas, basta vestir

Eficácia cientificamente comprovada

Imagine vestir uma roupa e aliviar as dores crônicas. É difícil de acreditar, mas é sério e comprovado: cientistas japoneses pesquisaram e desenvolveram um material inorgânico biocerâmico ativo chamado MIG3®, que, incorporado externamente no fio do tecido da roupa terapêutica, provoca um efeito fotoquímico por meio de bioestimulação e produção do óxido nítrico (NO), que é vasodilatador, melhorando a circulação sanguínea e aliviando dores. Após dez anos de pesquisas no Japão e no Brasil divulgadas em congressos científicos, os médicos e profissionais de saúde recomendam aos seus pacientes as roupas terapêuticas como tratamento coadjuvante para o alívio de dores crônicas.

COMO FUNCIONA

A Biocerâmica® MIG3® é um composto mineral ativo que age em contato com o calor do corpo. Sua fórmula, exclusiva e patenteada, é uma mistura cerâmica com elementos na forma de óxidos de magnésio, alumínio e silício que promove a bioestimulação que produz óxido nítrico (NO)(4). Esse óxido, ao estimular a vasodilatação e a consequente melhora da microcirculação sanguínea local, alivia dores.

A Biocerâmica® é incorporada ao Tecido Invel®, método que irradia o calor em ondas de infravermelho de 3 a 14,8 μm, a faixa adequada para a ação do composto.

 Eficácia Comprovada

O Tecido Invel®, a Camiseta Terapêutica Invel® (Invel® Actiive Shirt) e a Luva Terapêutica Invel® (Invel® Actiive Glove) são registrados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), do Ministério da Saúde.

Sua eficácia foi comprovada: (1)estudo duplo-cego randomizado com 70 pacientes que usaram a camiseta com a tecnologia da Biocerâmica® MIG3®, durante 14 dias, por oito horas diárias, comprovou a redução de 44% da dor lombar. O estudo clínico foi realizado em 2010 pelo IITP® – Instituto Invel® de Tecnologia e Pesquisa em parceria com as melhores universidades e centros de pesquisas do Brasil.

Credibilidade e qualidade Invel®

ASSOCIADA À Associação Brasileira de Empresas Certificadas em Saúde (ABEC Saúde) pelas Boas Práticas de Fabricação (BPF).

CERTIFICADA PELA ANVISA/MS em Boas Práticas de Fabricação e Controle (BPFC).

AUTORIZAÇÃO DE FUNCIONAMENTO ANVISA/MS – Nº 8010476

PRODUTOS REGISTRADOS PELA ANVISA/MS

 

  • ALÍVIO DE DOR CRÔNICA NA REGIÃO LOMBAR (Dor nas costas)

REDUZ em média 44%

CAMISETA INVEL® Actiive Shirt

Reg. ANVISA/MS: 80104760005

  

  • ALÍVIO DA DOR NAS MÃOS, PUNHOS E BRAÇOS

No punho REDUZ em média 55%

LUVA INVEL® Actiive Glove

Reg. ANVISA/MS: 80104760006

 

  • DIMINUIÇÃO DA DOR, CANSAÇO E INCHAÇO DOS MEMBROS INFERIORES

Nas pernas REDUZ em média 76%

PALMILHA INVEL® Actiive Insole

Reg. ANVISA/MS: 80104760011

 

VENDAS:

11 5077-7144  (seg. a sex., das 9h às 18h)

 

Compre no site:

loja.invel.iitp.org.br

http://loja.invel.com.br/invel-recharge–colchonete-terapeutico-215/p 

 

Lojas invel®

São Paulo Capital:

  • Jardins — LOJA CONCEITO INVEL® RUA BELA CINTRA, 1941
  • Jd. da SAÚDE — RUA RIBEIRO LACERDA, 251

SP interior:

  • RIBEIRÃO PRETO (SP) TEL.: (16) 3329-6878  :

PORTO ALEGRE (RS) TEL.: (51) 3026-6851

SALVADOR (BA) — SHOWROOM INVEL® TEL.: (71) 3015-9887

 

Evite utilizar tratamentos sem a orientação médica. Procure sempre um especialista e siga as orientações recomendadas, possibilitando diagnóstico precoce e tratamento correto. O Resultado depende do metabolismo de cada pessoa  |  Imagens ilustrativas

(2) Estudo duplo-cego realizado com 60 pacientes que usaram o PAR DE LUVAS COM TECNOLOGIA MIG3® pelo IITP® – Instituto Invel® de Tecnologia e Pesquisa em parceria com as melhores universidades e centros de pesquisas do Brasil em 2009. (3) ANGELI, A.; NETO, T. L. B.; WADA, C. Y.; SIMÕES, R. P.; LIMA, P. C. S. Estudo do Uso da Invel® Actiive Insole na redução da dor muscular e cansaço físico em 548 colaboradores da Guarda Municipal de Guarulhos. São Paulo, v.00, 108 p., 2011.

(4) SCHMIDT, B. ; SILVA, T. M.; WADA, C. Y.; SIMÕES, R. P.; NISHIMURA, C. M.; PUPO, S. T. M.; ESPÍNDOLA, F. S. Avaliação do efeito dos tecidos incorporados com Biocerâmica® MIG3® Invel®, na geração do gasotransmissor NO. São Paulo, v.00, 69 p., 2010. (5) O estudo prospectivo, randomizado, controlado e cego de qualidade do sono, IITP® – Instituto Invel® de Tecnologia e Pesquisa em parceria com as melhores universidades e centros de pesquisas do Brasil, com 56 pacientes, demonstrou que o Invel® Recharge pode ser uma terapia alternativa eficaz para o tratamento da insônia subjetiva e diminuição do tempo de latência para o início do sono.  (6) insônia subjetiva.

 

 

 

Nova Tecnologia para Tratamento da Insônia
Invel Recharge – Inovação tecnológica aplicada ao sono no tratamento da insônia Subjetiva