Matéria Invel Recharge -Blog Corre mulherada

invel-recharge-3d

Publicada no Blog: corremulherada.com.br/invel-recharge

O pessoal da Invel nos contou sobre um de seus lançamentos, o Invel Recharge e como ele ajuda a melhorar a vida de quem tem insônia subjetiva (aquela que não tem causa definida). Confeccionado em tecido de Biocerâmica® MIG3® – Jacquard, ele absorve o calor do corpo e o irradia de volta em forma de ondas de infravermelho longo. Essas ondas estimulam a produção de óxido nítrico, aumentando o fluxo sanguíneo no organismo. Tudo isso faz com que os músculos relaxem e a pessoa comece (ou volte) a dormir mais rapidamente. Eu não tenho problemas de insônia (nem que seja subjetiva), mas já fiquei com vontade de experimentar porque parece dar uma sensação perfeita para dormir bem, né?

Invel Recharge

Invel Recharge

Isso tudo é muito legal, mas o que tem a ver com o tema do blog, né? Aposto que você se perguntou isso! Ha!

Pois bem, o produto foi desenvolvido tendo como foco os insones mas acabou ganhando também outro público: os esportistas. Vi uma matéria outro dia em que diziam que atletas profissionais como o judoca Rafael Silva e o nadador Thiago Pereira aumentaram a quantidade e a qualidade do sono e tem tido bons resultados. Tudo isso porque quando entramos na fase do sono profundo, nosso corpo libera testosterona e hormônio do crescimento, fazendo com que nossos músculos se desenvolvam e recuperem melhor. Ou seja: dormindo mais e melhor você ajuda seu corpo a se recompor depois dos treinos e a ter um desempenho melhor nos treinos e provas do dia seguinte. É praticamente um dopping natural, né?

Eu, particularmente, sempre tenho um rendimento terrível quando fico muito ansiosa antes da prova. Acabo perdendo o sono, me atrapalho toda e passo um tempão na cama virando de um lado pro outro. Sempre achei que isso tivesse muito a ver com o pouco que dormi e agora sei que é verdade. Vou começar a ficar de olho nisso sempre.

Invel Recharge detalhe do produto

Voltando a falar do Invel Recharge, ele é fácil de instalar (é só prender por cima do colchão, como mostra a foto acima), passou por estudos clínicos e teste de eficácia e segurança realizados pela UNIFESP e pelo Instituto do Sono e é registrado pela ANVISA/Ministério da Saúde. É uma opção de tratamento não invasiva e sem efeitos colaterais, ótimo para quem não curte tomar remédios (tipo eu!).

Mais sobre o produto:
Tamanhos: solteiro, casal, queen, king size e super king
Preço: a partir de R$1.596,69

Fonte: http://corremulherada.com.br/invel-recharge

Curta nossa Fanpage!

invel-recharge-colchonete-dormir-melhor
Invel® Recharge é destaque em andar temático do Nikkey Palace Hotel
17 de agosto de 2017
Roupas inteligentes que aliviam dores
12 de maio de 2017
“O Incrível tecido que cura”
13 de maio de 2016
Palestra Meditação e Relaxamento – Despertar e Descansar
12 de abril de 2016
XXI Curso Introdutório à Liga de Dor
8 de abril de 2016
Reportagem – Caminhos alternativos – Rádio CBN
9 de outubro de 2015