Inovação tecnológica para tratamento coadjuvante da insônia subjetiva

Anuncio-Invel-Recharge-Estadao14-06-2015

Invel Recharge Colchonete Terapêutico

O Colchonete Invel® Recharge demonstrou através de estudo científico redução,  em média, de 52%(1) do tempo de transição entre a vigília (acordado) para o sono (dormindo). Em 8 semanas de uso.

De acordo com a Associação Brasileira do Sono (ABS), 43% da população do país sofre com algum tipo de transtorno do sono. Sintomas como mau humor, desânimo e falta de memória podem ser sinais de que o individuo sofre com os distúrbios do sono. Durante sete anos o Instituto Invel® de Tecnologia e Pesquisa – IITP® desenvolveu pesquisas e estudos para prova de eficácia e segurança que resultaram num produto inédito para o tratamento da insônia subjetiva: o Invel® Recharge.

 

 

EFICÁCIA COMPROVADA

(1)Estudo prospectivo, randomizado, controlado e cego de qualidade do sono feito pelo IITP® em parceria com as melhores universidades e centros de pesquisas do Brasil, com 56 pacientes, demonstrou que o Invel® Recharge pode ser uma terapia alternativa eficaz para o tratamento da insônia subjetiva (condição na qual o paciente reclama ter dormido mal, mas não é confirmada pelos registros de polissonografia) e diminuição do tempo de latência para início do sono (pacientes que têm dificuldade para pegar no sono, favorecendo a passagem do estado de vigília para o sono). O produto é registrado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA/MS.

 

 

COMO FUNCIONA

A Biocerâmica® MIG3®, Mineral Inorgânico Goen3, composto ativo irradiador de infravermelho (3 a 14,8 µm) que está incorporada às tramas dos tecidos Invel® O Infravermelho de 3 a 14,8 µm sobre a pele é captada pelos nossos termorreceptores. O efeito fotoquímico estimula a enzima óxido nítrico sintetase que eleva a produção de óxido nítrico (NO). O óxido nítrico promove respostas regionais e reflexas, como a vasodilatação e o aumento do fluxo sanguíneo levando ao relaxamento muscular e à diminuição do tempo de latência para o início do sono. Saiba mais: invel.com.br

Compre online: loja.invel.com.br

 

Anuncio-Invel-Recharge-Estadao14-06-2015

Informe publicitário veiculado no jornal ESTADÃO : Colchonete Invel Recharge Data: 14/06/2015

 

Data: 14/06/2015