Invel® traz avanços tecnológicos em tratamentos de saúde e estética para Porto Alegre

Primeira loja da marca na capital gaúcha oferecerá produtos com exclusiva tecnologia MIG3, para a melhora da circulação sanguínea em roupas terapêuticas.

O próximo dia 17 de março marca a inauguração da primeira loja da Invel® em Porto Alegre. A empresa, fundada em 1992, é especializada na fabricação e comercialização de produtos de tratamento para a saúde e estética com a tecnologia do Infravermelho Longo. O evento contará com a presença do presidente da Invel®, Mário Hirata, e da co-fundadora e CEO da companhia, Carla Taba.

A Invel® é uma empresa brasileira, pioneira em pesquisa e produção de roupas terapêuticas no País, utilizando tecnologia japonesa para o alívio da dor e para aplicações em estética. O tecido incorporado com a exclusiva tecnologia MIG3 dessas roupas atua através do contato com o corpo, promovendo a bioestimulação através da produção de óxido nítrico. Esse mecanismo de ação promove melhora do fluxo sanguíneo, com benefícios evidentes, comprovados por estudos científicos e reconhecidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

A INVEL possui uma linha de produtos anticelulite, resultado de diversos anos em pesquisas científicas e clínicas, propiciando tratamento eficaz e não invasivo na redução da celulite em graus II e III, conforme escala currier. Além da bermuda, há outros 40 itens da marca, entre roupas, cosméticos e equipamentos para estética.

O primeiro endereço da Invel® na capital gaúcha é na rua Anita Garibaldi, 694 – lj. 02, bairro Mont’Serrat, telefone (51) 3026-6851. No comando do estabelecimento está a empresária Luciane Azevedo, que volta a atuar na área de sua formação acadêmica: a farmacêutica.

“Estamos trazendo para Porto Alegre um produto inovador e seguro para o tratamento em diversas especialidades. A roupa terapêutica da Invel® tem eficácia comprovada no tratamento da dor, da celulite e em diversas outras indicações, como na medicina do esporte e do trabalho.” comenta Luciane.

Leia mais>>

Fonte: Schimer Ferlauto