A força da beleza

Para a co-fundadora e CEO da Invel, Carla Taba, a beleza da mulher aparece quando ela tem envolvimento e dedicação no que faz, seja no campo profissional ou pessoal. E é dessa forma que a executiva encara os desafios do dia a dia. Aos 47 anos, mãe de quatro filhos (com idades entre sete e 17 anos), a executiva esteve em Porto Alegre, na semana passada, para a inauguração do primeiro distribuidor autorizado da Invel no Rio Grande do Sul.

A marca é especializada na fabricação e comercialização de produtos de tratamento para a saúde e estética. “A tecnologia melhora a circulação sanguínea em roupas terapêuticas e alivia a dor. Também é usada para aplicações em estética”, explica Carla.

O carro-chefé é a bermuda anticeluite, que melhora o fluxo sanguíneo da pele, minimizando a aparência da celulite. Conforme a executiva, a empresa pretende fortalecer outros produtos, como as meias, palmilhas, camisetas e luvas.

Com um faturamento bruto de R$ 85 milhões em 2013, a marca espera crescer 5% neste ano, tanto no mercado interno como externo. Exporta para os Estados Unidos, Europa, Indonésia e Japão.

Leia mais>>

Fonte: Brasil Metrópole