Invel® lança rede de franquias

O segmento de fitness, saúde e beleza, segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), foi um dos que mais cresceu em 2008, cerca de 26%.

E, pensando neste mercado promissor de redes de franquias, a Invel, empresa brasileira, pioneira no Brasil e líder mundial no desenvolvimento da tecnologia do Infravermelho Longo e em tratamento de saúde através de seus produtos, entra neste mercado, com o objetivo de expandir suas lojas por todo Brasil.

Segundo Mario Hirata, presidente da Invel, a vantagem de ser franqueado Invel é trabalhar com produtos que possuem exclusiva inovação tecnológica e são reconhecidos internacionalmente. “Há 10 anos, a Invel, investe em pesquisas, realizadas nos melhores laboratórios e nas melhores Universidades no Brasil”, diz.

O franqueado Invel poderá vender os produtos da marca em até 4 canais ou formas diferentes: loja Invel – para atendimento direto ao público; venda porta-a-porta – através de revendedoras independentes gerenciadas pelo franqueado, que compram os produtos e revendem para o consumidor final; quiosque – operação temporária, quando houver oportunidade em algum local de alta concentração de público e a revenda – para varejos especializados como lojas de produtos ortopédicos, clinicas de estética, salões de beleza, etc.

“O grande diferencial das lojas será sua equipe de vendas, que poderá ser formada de 80 a 200 consultoras por loja. Isso significa que o trabalho se dará por uma venda ativa”, declara Mario Hirata.

Todo suporte necessário será oferecido ao franqueado desde o projeto arquitetônico, treinamento inicial, produtos e conceito/ infravermelho longo, operação e foco comercial da franquia, operação da loja, técnicas de abordagem e venda treinamento continuado e reciclagens, suporte a distancia/consultoria de campo, atendimento interno, SAC/CALL Center Invel para franqueados e consumidores, política comercial e apoio em marketing e divulgação.

A empresa que completa 10 anos esse ano, passa a ter como representante da marca no Brasil, o Pelé, o ex-jogador foi escolhido por ser a maior expressão brasileira de saúde e qualidade de vida.

Leia mais>>

Fonte: Madiamundomarketing