Hábitos que fazem o fluxo sanguíneo aumentar

circulação e fluxo sanguíneo fraco frequentemente causam uma sensação de formigamento das mãos e nos pés. Você também pode notar que suas mãos e pés adormecem com frequência. Para aumentar a circulação sanguínea em todo o corpo e nas suas extremidades, é importante implementar algumas atividades diárias, que imediatamente permitem que o oxigênio flua através do corpo de forma mais eficiente. Siga esses passos para reduzir a má circulação e aumentar o fluxo sanguíneo.
Atividades

1 –  Faça exercícios regulares ao menos de 4 a 5 dias por semana.
Crie o hábito de encontrar atividades que você goste de fazer. Algum tipo de atividade física que mantenha seu sangue bombeando é ideal. Se realizar tarefas domésticas como passar aspirador de pó, varrer, passar pano ou limpar os armários o ajuda a queimar calorias e te fazem suar, faça essas atividades até 3 vezes por semana. Para os outros 2 ou 3 dias, ache outras atividades como caminhada, corrida ou aeróbica para mantê-lo em movimento. Andar num shopping center pode ser conveniente.
2 – Ande ao invés de dirigir até às lojas próximas de casa. 
Embora ter um carro seja conveniente, isso pode limitar suas atividades. Se você precisa comprar alguma coisa, ande até a loja mais próxima ao invés de ir de carro. Carregue as sacolas do supermercado, isso ajudará a perder mais calorias.
3 – Resista a estacionar o carro numa vaga próxima da porta da loja.
Cada passo conta. Estacione longe da entrada e aproveite para andar um pouco.

4 – Vá pelas escadas antes e depois do trabalho, e no almoço também.
Pegue o elevador até a metade do caminho, se for preciso.

Métodos de Calor:

Encha a banheira com água quente:
Verifique a água antes de entrar. Ela deve estar quente, mas não escaldante. Água quente ajuda a relaxar músculos tensos, para aumentar a circulação. Ela também aumenta a circulação sanguínea e permite que o oxigênio flua melhor e mais suavemente pelo corpo.

Ligue a água quente no chuveiro:
Verifique a temperatura antes de entrar. Inspire o vapor da água. Problemas de sinusite e peito congestionado também podem interferir no fluxo de oxigênio do corpo. O vapor ajuda a soltar a congestão, abrir as vias aéreas e permite que você respire melhor, o que ajuda o fluxo de oxigênio e a circulação sanguínea.