Dia 10 de Julho, a Priscila Muiña do blog Corrida de Salto falou um pouco sobre o Invel® Recharge e o que ele mudou na vida dela, confira!

Tecnologias japonesas que mudam nossas vidas!!!

Faz um tempo que estou para falar sobre o Recharge – colchonete terapêutico para insônia – que recebi da Invel. Não costumo ter insônia no dia a dia mas, se estou ansiosa por algum motivo, passo a noite acordada matutando o assunto na cabeça. E se tem uma coisa que me deixa chata, CHATA mesmo, é ficar com sono.

Resolvi testar o colchonete no mês que antecedeu minha viagem para Grécia e Turquia. Sempre fico agitadíssima a ponto de não dormir por meses nestes períodos que antecedem grandes acontecimentos!!

Confesso que o resultado me surpreendeu! Nunca mais o Recharge sai da minha cama!

Além de pegar no sono rapidinho e não acordar nenhuma vez durante a noite, o que fez eu me apaixonar de vez pelo Recharge foi a sensação de bem estar e corpo relaxado que eu acordava (acordo – melhor dizendo) no dia seguinte.

Se você têm insônia ou acorda com aquela sensação de noite mal dormida, vale muito a pena testar esse produto. Ter disposição extra durante o dia em função de uma noite de sono bem aproveitada, muda a vida!

Caso queira saber mais sobre o Recharge da Invel, deem uma olhada neste link aqui. https://invel.com.br/

Beijos

fonte: http://www.corridadesalto.com.br/tecnologias-japonesas-que-mudam-nossas-vidas/