Já está funcionando, no bairro Liberdade em São Paulo, o primeiro hotel no Brasil com um andar temático – “Andar do Bem-Estar”. É o tradicional Nikkey Palace Hotel que, em parceria com a Invel – produtos terapêuticos –, conta agora com um andar inteiro equipado com produtos visando promover além do bem-estar, qualidade de vida aos hóspedes, onde o destaque é colchonete Invel® Recharge, comprovadamente eficaz no auxílio ao sono.

O 3° andar do Nikkey Palace Hotel conta, desde o dia 9, com produtos com a tecnologia MIG3® da Invel; são 10 apartamentos equipados com o colchonete Invel® Recharge (age equilibrando a temperatura corporal, proporcionando relaxamento e bom sono.), fronhas para travesseiros, almofadas, faixa de cama, cesta Invel (produtos à venda nos quartos), pente trançado, pantufa Sleeper Invel e máscara para olhos. Todo o pavimento foi revitalizado para receber o tema, incluindo uma nova comunicação visual.

A parceria Nikkei Palace Hotel e Invel nasceu com o intuito em prover maior conforto e bem-estar na estadia, proporcionando um ótimo descanso e maximizando a experiência com os produtos da marca. Os produtos Invel® foram avaliados por médicos e reconhecidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Tecnologia MIG3®

O MIG3® Mineral Inorgânico Goen3 é um composto ativo formado por óxidos de Magnésio, Silício, Alumina e elementos cerâmicos, irradiador de Infravermelho longo (3 a 14,8 µm) e está incorporado às tramas dos tecidos Invel®.

Ao entrar em contato com o calor do corpo, o MIG3® começa a irradiar Infravermelho Longo que produz um efeito fotoquímico capaz de estimular a vasodilatação e a perfusão sanguínea periférica, isso traz uma série de efeitos benéficos como o alívio da dor, melhora do aspecto da pele e da celulite, sem falar da sensação de conforto e bem-estar.

Fonte: http://afilare.com.br/novo/2017/08/invel-recharge-e-destaque-em-andar-tematico-do-nikkey-palace-hotel/